BV FINANCEIRA



Acesso para Clientes


Acesso para Parceiros

Conteúdos

Pergunta
Resposta
Entre em contato com o nosso atendimento através do Chat (exceto para cartão de crédito), escolha a opção de seu perfil  e em seguida digite as informações solicitadas nos campos obrigatório...
Pegue seu boleto agora em Minha BV.  *Apenas se sua parcela estiver em dia ou com atraso de até 15 dias. Siga as instruções: - Digite seu CPF/CNPJ e sua Senha de acesso - Busque por H...
Para pagamento antecipado, solicite agora o boleto em Minha BV. Siga as instruções: - Digite seu CPF/CNPJ e sua Senha de acesso - Busque por Adiantar parcelas - Selecione as Parcelas desej...
Será necessário solicitar a inversão de pagamento e para que isso aconteça, providenciaremos a reabertura da parcela que foi paga por engano e a baixa da parcela correta.   Para solicita...
Não, para contratos de Veículos e Crédito Pessoal é possível realizar o pagamento de qualquer parcela a vencer de seu contrato a qualquer momento.  Quando é realizado o pagamento antecip...
Para reaver os juros é necessário entrar em contato com os canais de atendimento abaixo, com o boleto utilizado para pagamento, comprovante de pagamento em mãos e informar os dados bancários do t...
Se o seu contrato estiver em dia ou em atraso de até 70 dias, você pode solicitar o boleto agora em Minha BV. Siga as instruções: - Digite seu CPF/CNPJ e sua Senha de acesso - Escolha o Ven...
Você pode solicitar a cópia de contrato a qualquer momento, através das opções de envio abaixo: • Através do e-mail  • Via fax  • Endereço de Correspondência   Em caso de ...
Quando o titular do contrato é Falecido, a cópia de contrato pode ser enviada para os herdeiros (pais, filhos e cônjuge do Titular) ou para o responsável do contrato (inventariante). Veja aba...
Você pode solicitar a 2ª via do carnê agora mesmo, clicando aqui,  digite seu CPF/CNPJ e sua senha de acesso da Minha BV, no item “Resolva agora” selecione “2ª via do carnê"  e imprima ...