BV FINANCEIRA



Acesso para Clientes


Acesso para Parceiros

Perguntas de Usuários

Pergunta
Resposta
  • Como faço para quitar meu contrato?
  • Quais as opções de troca de pontos do BV Merece?
  • Onde acompanho meu saldo de pontos do BV MERECE?
  • Quais as opções de troca de pontos do BV Merece?
  • Onde acompanho meu saldo de pontos do BV MERECE?
  • Como contrato um dos produtos da BV Financeira?
  • Como será feita a liberação do Crédito BV?
  • O que é crédito rotativo?
  • Como solicito o cancelamento de contrato de um Financiamento?
  • O que é o Crédito com imóvel em garantia BV?
  • O que faço para não pagar anuidade do meu cartão de crédito BV?
  • O que eu faço se realizar o pagamento por engano do meu Financiamento BV?
  • Como contrato um dos produtos da BV Financeira?
  • Como solicito o cancelamento de contrato de um Financiamento?
  • Como faço para alterar a data do meu contrato de Financiamento BV?
  • Como solicito 2ª via do carnê do meu Financiamento BV?
  • Como solicito uma 2ª via do boleto do meu Financiamento BV?
  • O que devo fazer se o pagamento efetuado for menor que o valor da parcela do meu Financiamento BV?
  • O que devo fazer se o pagamento efetuado for maior que o valor da parcela do meu Financiamento BV?
  • Quando posso solicitar a cópia do contrato?
  • O que faço se o valor estiver diferente do combinado no ato do financiamento BV?
  • Como faço para quitar meu contrato?
  • Como recebo meu boleto do meu Financiamento BV?
  • Como solicito uma 2ª via do boleto do meu Financiamento BV?
  • O que faço se não recebi o boleto do meu Financiamento BV?
  • Como faço para consultar fatura em aberto do meu cartão de crédito BV?
  • Como contrato um dos produtos da BV Financeira?
  • Posso renegociar o contrato de Crédito Pessoal?
  • Existe uma ordem para antecipar as parcelas do meu financiamento BV?
  • Como contrato um dos produtos da BV Financeira?
  • Como faço para desbloquear o cartão de crédito BV que acabei de receber?